• Réveillon de Cabo Frio terá esquema especial de limpeza



    Mais de 700 funcionários farão a coleta de resíduos nas praias e orlas

    A Prefeitura preparou um esquema especial de limpeza para o Réveillon. Mais de 700 funcionários da Comsercaf farão a coleta de resíduos nas praias e orlas da cidade. A expectativa é que na virada do ano sejam recolhidas, em média, 400 toneladas de lixo.


    No dia 31, véspera de Ano Novo, um caminhão pipa inicia a lavagem das ruas e calçadas do Centro, a ação é realizada com água de reuso cedida pela Prolagos. Os horários noturnos de recolhimento de lixo domiciliar serão antecipados. Devido ao grande fluxo de veículos nas ruas da cidade a coleta irá acontecer das 16h às 22h. No dia 01, a equipe volta a fazer a coleta a partir das 2h.


    Na Praia do Forte as equipes iniciarão o trabalho às 4h. Aproximadamente 450 colaboradores farão a limpeza de toda a faixa de areia, orla, Avenida do Contorno e Centro. A operação conta com o apoio de 12 retroescavadeiras, 2 pás carregadeiras, 46 caminhões. 


    Na noite da virada, o trabalho acontece a partir das 2h30 da manhã, nas praias das Conchas, Peró e Ilha do Japonês. Já em Tamoios, 100 funcionários farão a limpeza da área de eventos, local onde acontecerão os shows e queima de fogos, a partir das 4h30. As equipes contam com o auxílio de máquinas e caminhões.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook