• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro



    O prefeito Dr. Adriano Moreno decretou ponto facultativo no expediente de trabalho em todos os órgãos públicos municipais nos dias 24 e 31 de dezembro. As datas antecedem respectivamente o Natal e o Ano Novo.
    Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais.
    Deverão ser garantidos os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Ponto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência) e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento.

    A limpeza urbana e as atividades a cargo da Coordenadoria-Geral da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

    2 comentários:

    1. Segue abaixo 2(duas ) perguntas que são feitas à minha pessoa na cidade , eu tenho muita dificuldades para responder .
      1 - “ Você tem visto , o Baião de Ferro “? O único ônibus da linha 312, mais conhecido , como o amigo incerto , das horas incertas .
      2 - “ Cadê a guarda municipal ?”
      🤔🤔

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Resposta 1- De segunda à sexta , sim . Está com os horários mais curtos que salário mínimo . Galera, entra no site!
        Resposta 2 - As vezes , nas motos , nos carros e raramente alguns a pé - mas quando a gente precisa , nunca está nos locais das desordens .

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia