• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros no Minha Casa Minha Vida / Pm troca tiros na manhã de domingo no Jardim Esperança / Simulacro apreendido.



    JOVEM É DETIDO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NESTE DOMINGO (08).

    A polícia militar recebeu uma denúncia e enviou uma equipe até a Rua dos Gaúchos, no bairro Vila Capri, em Araruama. No local avistou um jovem em comportamento suspeito que tentou se desfazer de um objeto quando avistou a equipe policial . A guarnição percebeu e abordou o suspeito que estava com um simulacro de arma de fogo. O jovem foi levado para a delegacia onde o material ficou apreendido.

    TIROS NO CONDOMÍNIO MONTE CARLO, EM JARDIM ESPERANÇA. 

    A polícia militar fazia patrulhamento no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, o Condomínio Monte Carlo, em Jardim Esperança, Cabo Frio, quando avistaram duas pessoas suspeitas em uma motocicleta Honda Twister vermelha. Segundo a ocorrência, os policiais deram ordens para que o veículo parasse mas foram desobedecidos. O carona sacou uma arma e efetuou 03 disparos contra a viatura policial que revidou. A equipe perseguiu os elementos e num determinado ponto avistaram a moto que foi abandonada enquanto os ocupantes se esconderam dentro de um matagal . A Pm seguiu o rastro conseguindo encontrar um jovem de apenas 16 anos, que era o motociclista, escondido. O carona da moto conseguiu escapar. Quando os policiais retornaram para o local onde a moto foi abandonada perceberam que o veículo tinha desaparecido. A guarnição acredita que um morador que apoia a criminalidade aproveitou o momento para esconder a moto dos suspeitos.
    O adolescente detido foi levado para a delegacia de Cabo Frio acompanhado por sua mãe, onde foi ouvido e liberado.

    POLÍCIA TROCA TIROS COM SUSPEITOS NO JARDIM ESPERANÇA .

    Na manhã de domingo (08), por volta das 10 horas, a polícia militar fazia patrulhamento no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, quando foram recebido a tiros na Travessa Paraná.  A guarnição revidou os disparos e viu o momento em que um suspeito entrou em uma casa segurando uma sacola. O homem foi localizado e detido. A região foi controlada. Na sacola com o suspeito a PM encontrou 53 cápsulas de cocaína, 11 munições para pistola calibre 40, celular e caderno de anotações.  O homem foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia