• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros, drogas apreendidas / Casos de suicídio em Cabo Frio e São Pedro / Violação de domicílio e outras .



    TROCA DE TIROS EM MORRO DOS MILAGRES E APREENSÃO DE DROGAS . 

     A polícia foi informada que elementos armados estava fazendo tráfico de drogas na Rua Professor José Alberto Jotta de Souza, no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Ao chegar no endereço, por volta das 12h20 desta terça feira (17),  a equipe avistou o grupo que entrou em fuga. Um dos suspeitos correu segurando um rádio transmissor e então a Pm foi atrás. Neste momento os elementos atiraram contra a guarnição que revidou. Uma menina de 07 anos ficou ferida por estilhaços de disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres, foi medicada e já recebeu alta. Não corre risco de morte.  O jovem com o rádio transmissor foi detido e apresentado na delegacia. Além disso a polícia apreendeu 02 rádios transmissores, 133 tubos de cocaína e 47 trouxinhas de maconha.  O adolescente foi apreendido. 

    DOIS SUICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NESTA TERÇA FEIRA . 

     Um empresário de 58 anos foi encontrado morto em seu escritório na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, a vítima sofria com depressão. Outro caso de suicídio foi registrado em São Pedro da Aldeia, no bairro Colina, na Avenida Central. A vítima, um homem de 37 anos, cortou os pulsos e foi encontrado em sua casa por parentes. Também sofria de depressão.  O caso foi registrado na 125ª Dp. 
    Nosso site não publica os nomes das vítimas de suicídio em respeito a família por entendermos que a dor da perda é por demais. 

    VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO EM SAQUAREMA 

     A polícia foi informada através de denúncia que um homem suspeito tinha entrado em um terreno, invadindo uma casa. A equipe da Pm se deslocou até o endereço, Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boqueirão, em Saquarema. O local trata se de uma casa de veraneio e os denunciantes sabiam que a casa estava vazia. A guarnição encontrou uma das portas arrombadas então fez buscas conseguindo encontrar o suspeito, um homem de 27 anos escondido embaixo da cama. A casa estava toda revirada. O elemento foi algemado e levado para a delegacia onde foi feito o registro . Ele foi autuado pelo crime de violação de domicílio, pois não havia furtado nada. Foi ouvido e liberado na 124ª Dp.

    HOMEM AMEAÇA EX COMPANHEIRA COM UMA ARMA E VAI PRESO.

    A polícia foi chamada por uma mulher de 37 anos até a Rua da Lama, no bairro Alvorada, em Saquarema, onde seu ex companheiro, homem de 44 anos a ameaçou com um revolver calibre 38. A discussão aconteceu por causa de um desentendimento sobre valores de um aluguel de uma casa. Segundo a polícia não é a primeira vez que o ex casal se desentende com ameaças por parte do homem . A arma estava em uma gaveta  no guarda roupas na casa do suspeito. Ele foi levado para a delegacia e autuado . Vai responder em liberdade por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia