• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Araruama, Saquarema e apreensões em Cabo Frio .



    TRÁFICO DE DROGAS EM ARARUAMA 

     Uma denúncia via 190 de tráfico de drogas levou a guarnição da Pm até a Rua Serrano, na localidade conhecida como Condomínio II, em Araruama. No local duas pessoas com as características citadas na denúncia foram avistadas. Segundo a ocorrência os suspeitos entraram em fuga e pularam o muro de uma casa tentando escapar da PM. Um dos suspeitos (44) foi abordado no quintal da casa com um celular e uma sacola contendo 33 pinos de cocaína. O outro suspeito (36) também foi detido e ambos admitiram estar realizando tráfico de drogas. Ambos foram levados para a delegacia de Araruama e autuados ficando presos. 

    HOMEM É DETIDO COM 296 CÁPSULAS DE COCAÍNA

    Por volta das 21h30 desta segunda feira (30) a polícia militar abordou duas pessoas denunciadas através do 190 na Rua Francisco Veloso, no bairro Alto Retiro, em Saquarema. Segundo a ocorrência os suspeitos são da cidade de Araruama e estavam no local para "fazer" um dinheiro. Eles já tinam vendido uma carga e estava aguardando um jovem trazer uma carga nova. Após alguns momentos, de bicicleta, chegou Igor Linhares (23) com uma sacola contendo 296 cápsulas de cocaína. Eles foram levados para a delegacia onde foi feito a ocorrência, ficando o último suspeito detido pelo crime de tráfico . 

     EM JARDIM ESPERANÇA, PM APREENDE DROGAS .

     Na Rua Ernesto de Melo, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, a polícia militar avistou um grupo de pessoas que se espalhou ao perceber a aproximação da viatura . No local os suspeitos abandonaram em um terreno baldio 23 cápsulas de cocaína. Ninguém foi preso e todo o material foi apreendido. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia