• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Arraial e Araruama / Roubo de Cargas / Suspeito de roubo em Búzios é preso.



    ROUBO DE CARGA DE CIGARROS EM ARARUAMA

    A polícia militar localizou o motorista da empresa Souza Cruz, no bairro Ponte dos Leites, em Araruama. Segundo informações o motorista foi vítima de roubo quando guiava um veículo da empresa Souza Cruz. Dois elementos armados renderam a vítima e levaram 12 caixas de cigarro que seriam entregues em estabelecimentos comerciais na região. A vítima foi levada para a delegacia onde aguardou o advogado da empresa para registrar a ocorrência . 


    RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO USADO EM CRIMES 

    A PM foi informada que um automóvel Hyundai Tucson preto, usado em roubos na região, estacionado na Rua Brasil, no bairro Bosque, em Búzios. Ao chegar no local a equipe avistou o carro e presenciou um suspeito chegando até o veículo e abrindo a porta . O suspeito foi abordado e informou aos policiais que o carro não era dele, mas que uma pessoa ainda não identificada pediu para que ele verificasse se o carro ainda estava funcionando. O suspeito foi levado para a delegacia de Búzios, onde as vítimas de assalto reconheceram o suspeito como autor dos crimes, apontando para o veículo como instrumento usado nos crimes. 

    GAT PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE NA PRAÇA DE SÃO CRISTOVÃO


    O GAT fazia patrulhamento de rotina na Praça de São Cristovão, em Cabo Frio, quando viu um jovem entrando em fuga com uma sacola na mão. O suspeito foi perseguido e detido. Com o jovem (20) a polícia militar encontrou uma sacola contendo 124 trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a 126ª Dp e preso pelo crime de tráfico de drogas. 


    TRAFICANTES ESCONDIAM DROGAS EM RODAS DE VEÍCULOS ESTACIONADOS, NA PRAINHA.


    A Pm recebeu uma denúncia informando que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam escondendo drogas dentro das rodas dos carros estacionados na Rua José Pinto de Macêdo, no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. A PM foi para o local e ficou observando avistando 03 suspeitos. Os elementos foram abordados mas nada de ilegal foi encontrado com eles. Em um carro foi encontrado uma sacola contendo 17 cápsulas de cocaína. A denúncia informou que os traficantes aproveitavam o movimento de saída de escola para agir e assim disfarçar o crime. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Arraial do Cabo, mas como não havia como provar que as drogas pertenciam a eles, foram ouvidos e liberados logo em seguida. As drogas foram apreendidas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia