• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Recuperação de Veículos / tráfico de drogas / Uso de entorpecentes.



    RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM CABO FRIO 

     A polícia militar, nesta quarta feira (18) foi informada que o automóvel Gol branco,  placa LMZ 4C70 tinha sido furtado em Cabo Frio e poderia surgir na região do segundo distrito. Logo ficou em alerta e por volta de 01h50 desta quinta feira (19) conseguiu localizar o veículo na Avenida da Independência, no bairro Unamar. Nada foi levado pelos criminosos então o veículo foi levado para a delegacia e entregue ao proprietário.

    USO DE ENTORPECENTES .

     Duas pessoas foram detidas usando cocaína na Antônio Amorim Novaes, bairro Aterrado, em Saquarema. A pm flagrou os dois com 02 cápsulas de cocaína. Foram levados para a delegacia de Saquarema onde foi constatado que os suspeito já responderam por roubo. Além das drogas também foram apreendidos 125 reais . Os dois deram depoimento na delegacia . 

    TRÁFICO DE DROGAS 

     Na Rua Cecília, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, por volta das 23h55, a polícia militar abordou duas pessoas que tentaram se desfazer de algo suspeito. Eles foram detidos em posse de 07 cápsulas de cocaína e 127 reais em espécie. Ambos foram levados para a delegacia de Cabo Frio, mas não foram presos pelo crime. Foram ouvidos e liberados. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia