• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - P2 prende elemento com drogas / Embriagado ameaça mulher com faca / Tráfico de drogas na Praça da Independência / Menor apreendido .




    A EQUIPE DO SERVIÇO RESERVADO PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE.

    A equipe da P2, após levantar informações, conseguiu prender um elemento na localidade do Morro do Limão, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, com 116 cápsula de cocaína. O elemento tentou fugir mas foi capturado pela equipe que precisou usar de meios necessários para contê lo. Ele foi apresentado na delegacia de Cabo Frio ( delegacia de área do final de semana ) onde ficou preso pelo crime de tráfico. Será encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro.




    ADOLESCENTE É DETIDO COM DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA .

     Um adolescente (16) foi apreendido com 14 trouxinhas de maconha na Rua do Forno, em Jardim Esperança, Cabo Frio. O jovem foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado por tráfico .

    HOMEM EMBRIAGADO E DESCONTROLADO AMEAÇA MULHER COM UMA FACA . 

    Por volta das 23h40 deste domingo (15) a polícia militar foi acionada para comparecer na Travessa Francisco Antônio dos Santos, no bairro Raia, em Saquarema onde um homem de 50 anos fazia ameaças a uma mulher. No local, segundo a ocorrência, a Pm encontrou Valdenir Lima que tinha feito uso de bebida alcoólica e estava descontrolado. Ele tinha desligado o abastecimento de energia elétrica e estava com uma faca tentando agredir a vítima. Um jovem de 16 anos também se envolveu na tentativa de proteger a mulher. Ele foi detido e levado para a delegacia de Saquarema onde ficou preso, baseado na Lei Maria da Penha. 

    TRÁFICO DE DROGAS NA PRAÇA DO GUARANI

     A polícia militar abordou Márcio Viana (30) na Praça da Independência, também conhecida como Praça do Guarani, em Arraial do Cabo. A ação policial aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (15) após receber a informação que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas. Segundo a ocorrência o crime foi comprovado ao encontrar 14 cápsulas de cocaína e 06 trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia