• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Moto recuperada e jovens detidos suspeitos de tráfico de drogas.



    MOTO RECUPERADA EM FIGUEIRA , ARRAIAL DO CABO 

    Na Rua Padre Nunes, Figueira, Arraial do Cabo,  a polícia militar recuperou uma honda Biz 125ES prata. Segundo a ocorrência, o veículo estava sem placa e sendo conduzido por um jovem de 22 anos quando foi avistado pela PM . Ele recebeu ordens de parada mas tentou fugir sem sucesso. O condutor estava com os documentos do veículo e foi constatado que havia um registro de roubo praticado na cidade de Arraial do Cabo. O piloto foi preso acusado de receptação e a moto recuperada. 

    ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO EM UNAMAR

     Por volta das 23 horas deste domingo (01) a polícia militar abordou um adolescente (17) na Rua da Capivaras, em Unamar, Cabo Frio, após uma denúncia. Segundo a ocorrência, o suspeito ao ser abordado pela equipe apontou onde estava escondida uma sacola com 23 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico .

    EM SÃO VICENTE, JOVEM É DETIDO COM SACOLA CONTENDO DROGAS.

    A polícia militar foi verificar a informação de tráfico de drogas na comunidade de São Vicente, em Araruama, quando avistou um jovem com uma sacola na mão. Ele foi abordado com 111 cápsulas de cocaína e 65 reais em espécie. O adolescente foi levado para a delegacia de Araruama e autuado pelo crime de tráfico ficando apreendido.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia