• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elementos são detidos por tráfico de drogas / Em Unamar, homem armado é detido / Invasão em APA no Centrinho.



    ELEMENTOS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE TRÁFICO NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO 



    Por volta das 15h30 desta terça feira (10) a polícia militar fazia patrulhamento na comunidade da Boca do Mato em Cabo Frio. Quando seguia em direção ao bairro Jardim Esperança se deparou com um grupo de 4 pessoas que entrou em fuga ao perceber a presença policial . Iniciou se uma perseguição onde um dos suspeitos foi detido ainda na Estrada Velha de Búzios. Os outros 03 elementos entraram dentro de uma loja de madeiras tentando se esconder mas foram todos localizados e detidos . Com um dos suspeitos foi encontrado uma mochila contendo 139 buchas de maconha. Com outro elemento a polícia encontrou 238 buchas de maconha e 56 pedras de crack além de caderno com anotações do tráfico. Com terceiro elemento a polícia encontrou 46 buchas de maconha e com o último elemento a polícia encontrou 86 cápsulas de cocaína. No total foram 423 trouxinhas, 86 cápsulas de cocaína e 56 pedras de crack . Dentre os elementos apenas um é menor de idade (15 anos). Todos foram levados para a delegacia de Cabo Frio e autuados por tráfico de drogas . 

    DESMATANDO ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL 

     Duas pessoas foram detidas na Estrada Velha de Búzios, na altura do Centrinho, em Cabo Frio com uma retroescavadeira desmatando uma área de proteção ambiental. A polícia chegou com fiscais do INEA e constataram o crime. O motorista da retroescavadeira e um homem contratado para limpar o terreno foram levados para a delegacia onde ficaram presos. A retroescavadeira também foi apreendida. 

    ELEMENTO SE MOSTROU NERVOSO E ENTÃO FOI PRESO COM CARREGAMENTO DE DROGAS .

    A polícia militar fazia patrulhamento em Unamar, Cabo Frio, por volta das 11h48 de terça feira (10) quando avistou um homem que se mostrou visivelmente nervoso e desconfortável com a presença da Pm na Rua B. Então a equipe optou por abordar o suspeito. O homem, identificado como Elton Souza (27) carregava um revolver calibre 38 com numeração raspada e munição, 70 trouxinhas de maconha e 25 pinos de cocaína. Ele foi levado preso em flagrante e levado para a delegacia de Cabo Frio . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia