• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento preso com 2300 cápsulas de cocaína / No Morro da Cabocla, Pm prende dois suspeitos com 1337 cápsulas de coca.



    PM PRENDE SUSPEITO E APREENDE MAIS DE 2 MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA.

    A Polícia miliar realizou uma operação na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Três Vendas, Araruama após receber informações que traficantes estavam se preparando para distribuir entorpecentes e no momento da chegada no endereço se deparou com 06 elementos suspeitos. Segundo a ocorrência, os elementos atiraram contra a viatura iniciando a troca de tiros. Os suspeitos entraram em fuga, sendo perseguidos. Um elemento (33 anos) foi detido quando tentava entrar em um apartamento. Dentro do local a polícia encontrou 2300 cápsulas de cocaína, 130 trouxinhas de maconha, 02 rádios transmissores, 02 base de rádio e 575 reais em espécie . 

    O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Araruama onde foi autuado por tráfico de drogas.

    NO MORRO DA CABOCLA, DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM MAIS DE 1300 CÁPSULA DE COCAÍNA.

    Pm fazia patrulhamento no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, quando avistou duas pessoas entrando na área de uma trilha .Os suspeitos quando perceberam a presença policial tentaram entrar em fuga mas foram impedidos pela guarnição. Com um deles havia uma mochila e dentro foram apreendidos 1337 cápsulas de cocaína, recipientes vazios e uma quantia em dinheiro (137 reais). Segundo a ocorrência, um deles, identificado como Elizeu Santos (25) ofereceu dinheiro para não ser preso, pois o mesmo iria responder por homicídio praticado em conjunto com o criminoso de apelido "Coroa" na semana passada em Arraial. Também disse que tinha uma pistola guardada na casa de um amigo, mas teria que ir sozinho para busca la. Ele foi detido junto com o outro suspeito e levado para a delegacia de Arraial do Cabo. Segundo a polícia, drogas foram encontradas também em um quintal de uma casa indicada pelos elementos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia