• Click aqui

    FESTA DA SOLIDARIEDADE - Jogo com Master do Flamengo arrecada 1 tonelada de alimentos.




    Foi um domingo (01) de muita festa no Estádio do Correão em Cabo Frio. A equipe master do Flamengo veio a cidade de Cabo Frio e participou de um jogo beneficente para arrecadar alimentos em benefício da APAE, numa bela exibição de futebol movida pela solidariedade . 

    A organização do evento foi de Roberto Jesus, empresário e proprietário do Espaço Jet Club Por do Sol. 
    "Tomei conhecimento das dificuldades da APAE e tenho amigos que precisam do atendimento desta belíssima instituição então entrei em contato com o Adílio e conseguimos realizar esta partida. Estou muito feliz e quero agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente,  a população de Cabo Frio e das outras cidades que vieram participar desta festa da solidariedade. Declarou o empresário que também enfrentou o sol quente correndo no campo. 


    As crianças da APAE também fizeram festa quando entraram em campo com os representantes do clube de coração de muitos deles. Gritaram, vibraram e cantaram nas arquibancadas, junto com a presidente da instituição, Kelly Soares e sua Equipe. O ingresso custou 2 kg de alimentos não perecíveis .
    A equipe do Flamengo venceu a partida 6 X 3. Os gols do Flamengo foram marcados por Jean (03), Beto (2) e Adílio (01). 

    No Jet Club Por do Sol a festa continuou.
    A casa fica na Rua dos Meros, Ogiva . 

    Depois da partida o empresário ofereceu uma feijoada em seu lindo espaço de eventos no bairro da Ogiva, onde os participantes também puderam confraternizar com os craques do passado como Mozer, Nélio, Lê, Piá, Jorginho, Beto, Marquinho dentre outros.  


    Enquanto aproveitavam o ambiente a torcida ainda assistiu ao jogo da equipe do Flamengo contra o Palmeiras festejando mais uma vitória. 

    Parabéns a Organização do evento que além de ajudar a umas das instituições mais importantes da cidade mostrou que o empresariado pode fazer muito mais se tiver o foco em ajudar o próximo .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia