• Click aqui

    Em Búzios, leis para garantir a diversão são colocadas em prática.



    Búzios oferece opções de natureza e entretenimento para todos os gostos. Com um charme que cativa quem frequenta, nas praias e ruas, o lema é curtir a vida e desfrutar das belezas da cidade.
    Para que todos aproveitem ao máximo, é necessário respeitar as pessoas e o espaço público. Desta forma, as leis municipais foram concebidas para garantir a diversão e a segurança dos visitantes e da população.
    Leis que proíbem objetos cortantes ou de vidro nas praias e ruas, assim como jogar lixo ou entulho, garantem um ambiente salubre e seguro para todos. Isso também vale para a proibição de animais de estimação nas praias. Outras leis servem para garantir que todos compartilhem o espaço público sem incomodar uns aos outros. Por isso, proíbem som e a prática de esportes como frescobol ou futebol, na areia, entre às 9h e às 17h.
    A Prefeitura de Búzios através de sua Secretaria de Segurança Pública trabalha diariamente para que as leis sejam respeitadas. O ordenamento da cidade vem sendo feito de forma intensa nesta alta temporada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia