• Click aqui

    Em Arraial do Cabo, mais um ano com a prefeitura "apanhando" para organizar a cidade.





    A cidade de Arraial do Cabo vive mais um ano com problemas para organizar o trânsito além de não resolver a questão com a empresa de coleta de lixo e falta de fiscalização por parte da guarda municipal .  
    Com as ruas lotadas de veículos de visitantes e moradores, os problemas de congestionamento, música alta, a cidade vive apenas os primeiros dias de caos. O que o morador reclama é que estas situações não são novidades na cidade, mas ao parece as atitudes para amenizar os problemas só acontecem quando tudo está bagunçado . "Não há planejamento. Você não sabe que em um determinado trecho precisa de guardas para orientar o motorista? Um comerciante precisou usar o zap pedindo ao secretário de ordem pública para enviar um GM até a Praia Grande porque ele ficou preso no congestionamento com mercadorias para  o restaurante dele. E os ônibus que estacionaram em áreas de preservação perto da praia ? Foram muitos. Tá largada a cidade. Nunca vi uma administração tão perdida." Declarou Antônio Justo, morador da Praia Grande. 
    A prefeitura informou que está fazendo o possível para manter a ordem. 

    2 comentários:

    1. Deus me Livre ! Organizar ? Cidadezinha que recebe mais carros e falta espaço. A mesma coisa que colocar toda torcida do Flamengo no Barcelão. Povo , não larga os carros . Eu ando o Arraial todinho, a pé .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E isso aí Julio Cézar , estive em arraial em 2018/2019 . Sou de SP , fui de avião e chegando aí , chinelo nos pés e boas férias !!!

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia