• Click aqui

    Educação de Búzios encerra o ano letivo de 2019 na Sexta feira (13).



    A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, comemora o encerramento do ano letivo de 2019 na próxima sexta-feira (13/12), em toda a rede pública de ensino com uma movimentada programação, a partir de quinta-feira (12/12).

    O Coral Canta Búzios, formado por 200 alunos da rede pública, estará na Feira Periurbana (Praça da Ferradura) e na Praça Santos Dumont. O projeto visa a formação em Canto para crianças e adolescentes, desenvolvendo a interação com a música.

    Na quinta (12/12), às 18 h, o Canta Búzios apresenta os alunos da E. M. Mudinho (Rasa) e da E. M. José Pereira, em Cem Braças. Ainda na quinta, a Escola de Música Villa-Lobos (Pólo Avançado Tom Jobim), apresenta os Corais Infantil e Adulto.

    Já na sexta (13/12), o “Dançarte” e a Academia de Danças Adriano Labis, trazem o espetáculo “A Magia do Circo” na Praça Santos Dumont, a partir das 19 h. As apresentações seguem com Coral Canta Búzios, formado pelas Escolas Municipais Regina da Silveira Ramos Vieira (São José, Darcy Ribeiro (Centro) e Nicomedes ( Manguinhos). O grupo “Atitude Dance” encerra a programação da sexta-feira.

    Sábado (14/12), o Dançarte e a Academia de Danças Adriano Labis apresentam o espetáculo “Aladim”, às 19 h, na Praça Santos Dumont.

    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, deseja aos alunos boas férias!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia