• Click aqui

    Devido congestionamentos constantes, Auto Viação Salineira faz mudança no itinerário em Arraial e no Peró.



    ARRAIAL DO CABO 

    Comunicamos que devido ao engarrafamento na Avenida General Bruno Martins, em sentido a Arraial do Cabo, os itinerários dos ônibus que seguem para o município estão sendo desviados da seguinte maneira:

    - Em Cabo Frio, estão seguindo itinerário normal até a rotatória localizada em frente à Casal Veículos;

    - De lá, seguem pela Avenida Adolfo Beranger Júnior, sentido Aeroporto de Cabo frio;

    - Entram pela Estrada da Restinga, próximo à BPRV;

    - Saem próximo à Praia Grande, no muro da Rebest;

    - Seguem para o centro de Arraial do Cabo pela Avenida Dom Pedro, vão até a Rodoviária e retornam.




    PERÓ 




    Comunicamos que devido a carros estacionados em locais inapropriados e, também, por conta de engarrafamentos no Peró, em Cabo Frio, a linha 328 está passando pelo Cajueiro somente no sentido ida.

    Voltando do Peró, os ônibus estão seguindo até o Bar do Vascão, seguindo pela Rua Barracudas e pegando a Avenida Marlin, de onde volta à rota normal.

    3 comentários:

    1. Ah, “devido a carros estacionados em locais inapropriados estão mudando......” Se no dia a dia , já tem , imagine quando a desordem aumenta , né , Dona Salineira? Bagunça pouca é bobagem .

      E o Radialista Amaury reclamando todos os anos da quantidade de carros nas ruas de Autorama da cidade . Hum .... Coitado! Falta espaço e sobrando carros. Sem os visitantes já está cheia .
      Se não fosse na região dos Lagos , os radialistas , as autoridades, especialistas estariam solicitando o uso do transporte público coletivo , mas como é região dos Lagos , é melhor não estender o assunto .


      ResponderExcluir
    2. É um absurdo todos os anos é a mesma coisa quem sofre são os moradores que tem que caminhar do Bar vascão até o outro lado do Pero a salineira tinha que colocar um micro ônibus ou alugar vans para fazer a integração pois se pagam a passagem tem que levar até o destino porque não cobra a metade assim é arraial do cabo falta fiscalização e planejamento vamos acabar com o monopólio dessa empresa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Do jeito que as passagens da Região dos Lagos são caras , dá até para Dona Salineira comprar uns helicópteros para complementar o percurso que falta devido a falta de educação . Mas a mimada empresa dê ônibus tem muito mal “ meia dúzias” de “ carroças “ , quanto mais micro-ônibus. Tem linha que tem muito mal um “ carro “.
        Mas se pagar a metade da tarifa a empresa ainda fica no lucro .
        Em 2017 essa passagem foi aumentada acima da inflação , não apareceu nem o “ combativo” vereador Rafael Peçanha para contestar- ah, esqueci que ele ( vereador ) tem “ alergia a diesel . Vereador hipócrita .
        Monopólio ? Isso , eu acho que um “imperialismo “ ! Dona Salineira faz o que bem entende, contando com uma passividade que gera uma grande conivência : do poder executivo , poder legislativo , Ministério Público e etc ....
        Eu acho que só resolve esse descaso , reclamando nos direitos humanos da ONU .

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia