• Click aqui

    COLETIVA - Pre candidato a prefeito, José Bonifácio : " Venci o câncer e agora vou com tudo para a pré campanha."

    Ao lado da esposa, Dra. Ana, que é médica psiquiatra, José Bonifácio falou da doença e da alegria da vitória. https://www.facebook.com/eduander.silva/videos/2816937991650774/
    Click e veja o vídeo.

    Na manhã desta segunda feira (02), no auditório do Hotel Malibu, na Praia do Forte, em Cabo Frio, foi realizado uma coletiva de imprensa onde o pré candidato a prefeito José Bonifácio, anunciou sua vitória sobre o câncer. Ventilava na cidade a existência da doença e ao lado de sua esposa e diante de todos os presentes, Zezinho declara que agora o desafio é outro : 

    "Agora estou fazendo um tratamento com a nutricionista para ganhar peso que perdi no tratamento."

    "Destaco a importância de fazermos exames preventivos pois isso fez toda a diferença. Meu médico constatou o câncer na calda do pâncreas. Só comentei com minha família após o natal do ano passado para não causar tristeza nesta época tão importante. Depois de todo o tratamento foi constatado que agora ela não existe mais. Vamos agora fazer um tratamento para recuperar o peso e seguimos em direção a pré campanha para a prefeitura." Declarou José Bonifácio que ainda falou do que pensa a respeito da cidade e dos planos para o futuro.

    Pastor Neemias foi convidado para compor a chapa na condição de vice prefeito.

    Logicamente foi citado o nome de Rafael Peçanha e Zezinho foi bem claro : "Oferecemos todas as condições mas ao que tudo indica ele vai sair do partido, mas não descarto o nome dele. Quem sabe no futuro possamos compor. Com relação aos outros nomes dos pré candidatos quero aqui dizer de ante mão que não iremos adotar a uma campanha de ódio, raiva ou revanchismo. O que queremos é restaurar a confiança na política." Finalizou Zezinho. 
    Estavam presentes Pastor Neemias ( possivelmente vai compor a chapa como vice prefeito ), Janio Mendes, Bebeto Cardoso e outros militantes tradicionais do partido, a novidade é a presença de Claudio Leitão também na coletiva . Ele é pré candidato a vereador da cidade de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia