A Prefeitura de Cabo Frio vai receber o ano de 2020 com queima de fogos e programação musical. Serão três dias de shows. O palco será montado a partir desta quinta-feira (26) na Avenida Hilton Massa, na Praia do Forte, na altura da Rua Nilo Peçanha.
Os shows têm início sempre às 19h.
No dia 31, a dupla Johnny Lucas e Matheus sobe ao palco às 22h. A programação começa às 19h com dj’s. Quem comanda o show da virada é o pagodeiro Felippe Secco. A queima de fogos terá duração de 12 minutos. No dia 1º de janeiro, a programação será gospel.
Em Tamoios, a queima de fogos também terá duração de 12 minutos. O palco foi montado na altura da Avenida Independência. Quem comanda o show da virada, no dia 31, é o grupo Nosso Bem. No dia 1º, as cantoras gospel Emilly Fernandes e banda e o grupo Guebel se apresentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário