• Click aqui

    "Aqui no Jardim Peró é assim, vai ver como é lá na Praia do Forte" - Morador revoltado com a coleta de lixo.





    Moradores do bairro Jardim Peró em Cabo Frio estão revoltados com a falta de coleta de lixo. Em frente a Escola Municipal Ciléia Maria Barreto, com um fluxo intenso de crianças e pais de alunos, o lixo está se acumulando todos os dias. Segundo informações dos moradores, há dias o caminhão de lixo não passa na localidade . 

    "Olha como está o nosso bairro, agora vai na Praia do Forte, onde moram ex prefeitos, juízes, advogados, donos de empresas de ônibus, pra ver como está. Só que eles se esquecem que somos nós a mão de obra que carrega esse município, que damos votos. Ano que vem eles vão vir aqui no bairro e não perdem por esperar. Quero que o prefeito apareça aqui pra ver o que é bom. Estamos vivendo com ratos diariamente, não queremos mais nenhum aqui." Declarou, revoltado, Seu João de Souza, morador há mais de 30 anos do bairro. 

    A Comsercaf informou que existe um telefone disponível para que a população entre em contato para solicitar os seus serviços : (22) 2648-8807

    Um comentário:

    1. como assim a populacao tem q ligar para pedir ?? nao entendi essa , se eles sao pagos pra fazer pq temos q pedir ?? oq esta acontecendo e o seguinte a populacao de cabo frio esta sendo massacrada por esse prefeito q so esta afundando comecando pelos proprios funcionarios publicos !! reforma politica ja nao podemos aturar isso !!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia