• Click aqui

    "Algo não cheira bem, em Arraial." - População sofre com a falta de coleta e estudiosos acreditam em plano para tirar empresa.



    As coisas em Arraial do Cabo continuam "fedendo". A empresa Ecomix continua sem coletar o lixo da cidade que vem se acumulando em cada rua.  Ainda sem solução para o caso ( a melhor  seria o pagamento da dívida de R$ 3 milhões ), a população vem sofrendo com esta situação. 


    E pelas ruas do município muitos estudiosos da política iniciaram uma tese: Acreditam que a prefeitura vai forçar a empresa a pedir pra cancelar o contrato com o município e tentar negociar a dívida a perder de vista. Leva se em conta que a empresa tem medo do calote da atual administração. "Estamos entrando em um ano eleitoral e por isso o prefeito pode estar de olho na campanha. É possível que outra empresa de lixo entre para fazer o serviço, mas isso só pode acontecer se a Ecomix sair. 

    Vamos esperar os próximos dias para ver se isso vai acontecer. Se isso confirmar vai explicar muita coisa." Declarou um empresário da cidade que pediu para não ser identificado na reportagem para evitar perseguições por parte de membros do governo . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia