• Click aqui

    ABANDONO - Hospital de Tamoios, única unidade médica do segundo distrito , fica fechada no domingo (08).




    A prefeitura ainda não se pronunciou mas os moradores ainda esperam uma explicação para o fechamento do Hospital de Tamoios, atualmente a única unidade médica da região já que a UPA está fechada para reformas.


    Moradores compareceram na unidade buscando atendimento médico e encontraram o cartaz na porta informando. Centenas de pessoas foram buscar atendimento nas cidade de Rio da Ostras e Búzios. 
    "Depois a prefeitura vem dizendo que ninguém está sendo negligenciado e que ninguém está indo buscar atendimento em Barra de São João." Declarou uma moradora revoltada com o abandono do segundo distrito.
    "Quero ver  se os nossos governantes gostariam de ser tratados assim."  Disse José Carlos Silva, morador de Unamar com o neto de 6 anos no colo, reclamando de dores e febre. 
    Segundo informações,  os médicos fecharam a unidade por que o respirador ( oxigênio ) está com defeito, constantemente desregulado. Então apenas após o conserto do equipamento, após 5 horas de espera, a unidade voltou a funcionar.  O pedido de conserto já foi feito há mais de 6 meses aguardando. "Antes de fechar a UPA já tínhamos pedido que consertassem, mas até agora ignoraram os pedidos" Declarou um servidor que pediu para não ser identificado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia