• Click aqui

    VÍDEO - Polícia descobre furto de gás veicular em posto de combustível, em Cabo Frio.




    Policiais civis da 126ª DP, coordenados pelo Inspetor Guimarães, Chefe do GIC da Delegacia de Cabo Frio, realizaram diligência no Posto Cabo Frio de GNV Ltda, situado na Av. América Central, n° 1815, bairro São Cristóvão, nesta cidade.

    Há cerca de 15 dias os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que tal Posto estaria furtando a CEG, pois o medidor daquela Companhia estava bloqueado (FRAUDE), deixando de marcar todo o GNV que abastecia as centenas de veículos diariamente.



    Os policiais da 126ª DP, de forma velada, pela rua lateral, conseguiram pular o muro que guarda o medidor de GNV e filmaram o aparelho "congelado" enquanto as bombas de GNV abasteciam dezenas de veículos naquele momento.

    O portão continuou trancado para aguardar a chegada do Perito Criminal e do Delegado Titular da 126a DP , mantendo as provas íntegras. 

    O Delegado Titular e a Equipe da Perícia Criminal confirmaram o FURTO através do bloqueio do medidor de GNV.

    A Gerente foi conduzida à Delegacia, mas ficou provado que ela não tinha acesso àquele ambiente, cuja chave ficava com um funcionário da relação pessoal do dono do Posto.

    Um levantamento superficial indica uma subtração semanal que varia entre R$ 200 mil e R$ 250 mil reais.

    A CEG receberá comunicação formal do citado evento criminoso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia