• Click aqui

    VÍDEO - Homem é atingido por vários disparos na manhã desta terça feira (05) em São Cristovão.



    Na manhã desta terça feira (05) a polícia militar foi chamada até a esquina da Rua Governador Valadares com Rua 25 de Dezembro ( Rua das Vans), em São Cristovão, em Cabo Frio. No local um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A perícia encontrou 18 cápsulas de pistola que atingiram a vítima, seu veículo e um estabelecimento comercial do outro lado da rua.



    Segundo informações, a vítima estava guiando o automóvel Siena Prata, placa NSK 1133, placa de Cabo Frio pela Rua 25 de Dezembro e quando entrou na esquina com a Rua Governador Valadares foi atacado por elementos armados em uma motocicleta. Eles chamaram a vítima pelo nome que saiu do carro com as mãos para o alto e então foi atingido por várias vezes. O homem foi identificado como Paulo Cesar de Freitas ( 54), morador do Manoel Correa. Os disparos atingiram a cabeça, o toráx e as pernas da vítima. No carro haviam marcas e um disparo atingiu o blindex de uma loja do outro lado da rua. 

    Por enquanto não há informações da autoria do crime, nem tão pouco os motivos que levaram a este crime, mas os investigadores podem recorrer a imagens de câmeras de segurança nas proximidades. O crime aconteceu por volta das 06h30 desta terça feira (05).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia