VÍDEO - Em Arraial, PMAC não deu conta de tanta gente e resultou em muitos problemas e reclamações.





O feriado prolongado foi de grande movimento na cidade de Arraial do Cabo e o resultado foi uma prévia do que pode acontecer no verão na cidade. Muitos turistas desistiram de viajar para o nordeste por causa das notícias dos últimos meses a respeito de óleo em suas praias e por causa disso a expectativa é que a Região dos Lagos receba um número  maior de turista neste verão. 

No último feriado a cidade de Arraial do Cabo viveu momentos de caos no trânsito e uma evidente falta de estrutura para suportar tão grande número de visitantes. Moradores registraram dificuldades para sair de casa com seus veículos, falta de higiene pela falta de banheiros químicos e sem falar no trânsito. 


No passeio de barco, no canto da Praia dos Anjos o cenário era surreal. Com tantas pessoas os problemas de falta de segurança, informação, estrutura sanitária e organização. "Os guardas até tentam mas não dão conta de tanta gente. As pessoas estão deixando rios de urina nas ruas e não podemos sair de casa porque estão estacionando nas portas das garagens. Será que a prefeitura ainda não aprendeu como administrar esta situação? Será que vai querer explicar que isso não era esperado. Isso é amadorismo. Esses caras tem que levantar da cadeira e vir pra rua, andar para perceber o que a população precisa e deixar de se esconder em Sana. " Declarou uma moradora revoltada com a inoperância de certos setores da PMAC.