• Click aqui

    SERÁ QUE VAI ? Rumores na política de Arraial do Cabo apontam o ex líder do governo como concorrente do Prefeito.

    Galego surge como possível nome para disputar uma vaga no executivo .
    Por ter sido Líder do governo, o vereador é uma "caixa preta". 
    Observou como se governa na cidade e agora pensa em dar as cartas.


    A política no município de Arraial do Cabo é diferente de todas as cidade da Região dos Lagos e isso ninguém discute. Talvez pela proximidade dos políticos com a população ou quem sabe por que não há segredos que durem mais que 24 horas na cidade . Comenta se que se uma reunião acontecer na Praia Grande, bastam apenas 10 minutos para que seu enredo seja conhecido na Marina da Praia dos Anjos.

    Surgiu nesta quarta feira (27) a informação que o ex líder do governo, Vereador Galego, aparece como um nome de um possível candidatura para disputar o governo municipal . Será que vai? Ou isso é apenas mais uma maneira de colocar o nome em evidência ?
    Para o governo isso seria uma boa ou seria ruim? Mais uma estratégia para pulverizar os votos ? Oposição dividida não vence o governo mesmo que este esteja mal das pernas.  

    Estamos de olho. 

    Agora não ficou claro com quem o vereador iria se juntar. Na Câmara temos o pré candidato Ton Porto e Luciano Tequinho que diz que não vai concorrer a prefeitura e tentará o seu terceiro mandato na câmara. Mas na cidade outros nomes como Dudu de Nardinho, Walter Lúcio Tê, Marcelo Magno, Henrique Melman e Andinho ainda fazem parte das rodas de conversa. Isso sem falar no Prefeito Renatinho Vianna que passa por uma terrível crise com impopularidade e que tentará sua reeleição. 
    "QUE OS JOGOS COMECEM."

    Um comentário:

    1. Renatinho perfeito sem palavra arraial tem jeito só falta prefeito figueira estar abandonado fora Renatinho e sua corja

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia