• Click aqui

    REVIRAVOLTA: Partido PODEMOS em Cabo Frio volta ao poder de sua militância municipal.



    O Partido PODEMOS de Cabo Frio voltou ao poder dos militantes municipais, que comandavam a legenda desde o ano passado.

    Vice-presidente do partido na cidade desde 2018, o empresário Luis Cláudio Leite Castro retomou a direção da legenda nesta semana, com apoio da Executiva Estadual.

    - A nossa presidenta Nilza Miqueloti abdicou do cargo e eu naturalmente assumi no início deste ano. No segundo semestre, tivemos problemas com grupos da velha política da cidade, que tentaram usar a legenda. Com calma e paciência, em parceria com as coordenações regional e estadual, retomamos o controle para fazer o PODEMOS crescer - disse Luis.

    A nova executiva municipal conta ainda com Francisco Liberato (Chico Parafuso), João Félix, Adalberto Porto (Dal) e Carlos César, além do presidente Luis Cláudio. 

    O PODEMOS é a segunda maior bancada do Senado Federal (12 Senadores), contando ainda com 16 deputados federais - um aumento de 400% em relação às eleições de 2014. No Senado, a bancada cresceu 1200% (de apenas um para 12 Senadores). No estado do Rio são 2 prefeitos, 28 vereadores, um deputado estadual e um senador pelo partido.

    Nesta terça (26), a nova direção se reuniu e já definiu apoio para as eleicões 2020, que será divulgado na próxima semana.

    Além disso, a executiva Municipal irá realizar um evento público em dezembro, com presenças de lideranças políticas, dirigentes  regionais  e estaduais, para apresentar pré-candidatos e novos filiados do partido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia