• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas no Engenho Grande / Arma apreendida em Unamar / Criminosos roubaram carro na Gamboa.



    DENÚNCIA DE TRÁFICO LEVA POLÍCIA ATÉ MATERIAL ENTORPECENTE, EM ARARUAMA.

    A polícia militar foi acionada para comparecer até a Rua das Bananeiras, no bairro Engenho Grande, em Araruama com a informação de tráfico de drogas na localidade . Ao chegar no endereço foi feito um cerco tático e observado que 03 elemento tentaram entrar em fuga. Dois foram detidos e um terceiro conseguiu escapar. Com os elementos a polícia apreendeu 95 trouxinhas de maconha, 04 pedras de crack, munição, caderno com movimentação do tráfico e rádios comunicadores . 

    REVOLVER É APREENDIDO EM UNAMAR, CABO FRIO 

     Na tarde de ontem (27) a polícia recebeu uma denúncia informando que um havia uma arma na posse de um homem na Rua dos Namorados, em Unamar, Cabo Frio. Ao chegar no local e explicar o teor da denúncia um homem entregou a arma que foi levada para a 126ª Dp. A arma estava em uma bolsa que pertenceu ao irmão ( já falecido ) do homem abordado. A bolsa estava no quarto de guardar ferramentas na casa.

    TROCA DE TIROS NA GAMBOA 

    A pm ficou em alerta com a comunicação de roubo de um automóvel Ônix prata por homens armados no bairro Gamboa, em Cabo Frio. As equipes ficaram atentas e então avistaram o veículo na Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio por volta das 23h30 desta quarta feira (27). Segundo a ocorrência, a Pm deu ordens para que os ocupantes parassem o carro mas foi recebida com disparos de arma de fogo. A equipe revidou e os criminosos entraram em fuga. Na manhã desta quinta feira (28) o veículo foi localizado abandonado no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia