• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Arraial e Cabo Frio.



    JOVEM É DETIDO EM MONTE ALTO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS.

    A polícia recebeu informações sobre elementos vendendo drogas na areia da Praia de Monte Alto, em Arraial do Cabo. A equipe da Pm foi para o local e ficou observando identificando dois suspeitos conseguindo abordar um deles na altura da Rua Américo Reis, por volta das 18h30. Com o elemento a polícia encontrou 36 cápsulas de cocaína e 11 trouxinhas de maconha. A droga estava enterrada na areia . O suspeito foi autuado por tráfico e identificado como Gabriel de Jesus (22) . A ocorrência foi registrada na 132ª Dp.


    TRÁFICO DE DROGAS EM JARDIM ESPERANÇA .

    A polícia militar fazia patrulhamento quando foi informada por populares que elementos suspeitos estavam na prática de tráfico de drogas na Rua Mar Azul, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.  Quando a equipe chegou no local avistou o suspeito que no mesmo momento abandonou uma mochila contendo 68 cápsulas de cocaína, 26 trouxinhas de maconha e 22 reais em espécie. O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Cabo Frio, acusado de tráfico de drogas.

    TRÁFICO DE DROGAS NO MONTE ALEGRE 

    Em patrulhamento a polícia militar ( GAT) abordou um elemento na Rua Marina, Beco Colômbia, no Monte Alegre em Cabo Frio. Com Mateus Terra (25) foi encontrado 170 trouxinhas de maconha. Ele foi autuado e preso na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia