• NOTA DO SEPE - Reunião para definir reposição e falta de informações sobre pagamento de salários e 13º dos servidores.



    Na tarde de terça feira  (26) a direção do Sepe e representantes de base se reuniram com representantes da SEME em nova reunião para tratar da reposição dos dias de greve e calendário de pagamento. O Sepe apresentou a última proposta aprovada em assembleia: 30% de reposição presencial e 70% por meio de planos de estudo. Mais uma vez, a SEME se manteve inflexível, de modo que não foi possível nenhum acordo em relação à reposição. O sindicato tem buscado a negociação, debateu em assembleia e apresentou nova proposta, mas o governo não se demonstra disposto a negociar.
    Sobre o pagamento do salário de novembro e do décimo terceiro, a SEME disse não ter informação de que não haverá pagamento e que compete somente à Fazenda a elaboração do calendário de pagamento. As informações dadas não coincidem com os informes recentes do secretário de Fazenda divulgados na mídia e que indicam que não há recursos para os proventos de todos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook