• Click aqui

    Nesta quarta feira (06) Monte Alto recebe o Projeto "JUVENTUDE EM AÇÃO".



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, realiza, nesta quarta-feira (6), o projeto “Juventude em Ação”, a partir das 8 horas, na Praça de Monte Alto.


    O objetivo do encontro é de realizar atendimentos essenciais aos munícipes para sanar eventuais problemas, no que diz respeito à redução do índice de desemprego na cidade e emissão de documentos para os cidadãos, também prestando atendimento de saúde pública e demais áreas de atuação do governo.

    “Nossa principal responsabilidade está pautada em levar à população daquela localidade a oportunidade de se cadastrar no Balcão de Empregos, oferecendo mais oportunidades aos moradores da região. No entanto, o projeto também realizará a emissão das Carteiras de trabalho, do Idoso e ID Jovem”, disse a Superintendente da Juventude, Carla Pereira.

    “Aos interessados na oportunidade de iniciar uma carreira esportiva, a inscrição para o projeto ‘Um Novo Tempo’ também estará disponível no local, que também ofertará aferição de pressão e glicose, atendimento dos profissionais da saúde bucal, com a presença do Odontomóvel, e cortes de cabelo feminino e masculino gratuitos”, comunicou.

    O “Juventude em Ação” recebe o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Subsecretaria de Esporte e Lazer, Salão do Marquinhos e Espaço Denise Leite.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia