• Click aqui

    Master do Flamengo vai jogar partida beneficente em Cabo Frio, dia 01/12. Craques da equipe vencedora de 81 confirmados.



    No dia 01 de dezembro a equipe master do Flamengo vai se apresentar no Estádio do Correão em São Cristovão, Cabo Frio. O ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições beneficentes, dentre elas a APAE de Cabo Frio. Craques como Adílio, Andrade, Nélio, Piá e outros estão confirmados . A partir acontece no mesmo dia do jogo entre o Flamengo e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A partida do Master acontece na parte da manhã e a tarde os craques irão se juntar para assistir ao jogo, em um telão que será montado em uma casa de eventos no bairro da Ogiva, em Cabo Frio. 
    "A intenção é arrecadar o bastante para atender mais de duas instituições. Acho que será um grande evento.Vamos colocar uma tenda em frente ao estádio na semana do evento para aquelas pessoas que quiserem antecipar a retirada dos ingressos. Será com certeza uma grande festa." Declarou Roberto Jesus, organizador do evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia