• Click aqui

    Homem é morto na madrugada desta sexta feira (22) por dois homens armados que invadiram sua casa . Vítima tem 21 anotações criminais.



    Por volta das 00h40 desta sexta feira (22) dois homens armados e encapuzados invadiram a casa de Manoel Rosa Guimarães (65) na Rua Cananéia, no bairro Raia, em Saquarema, atirando contra a vítima levando o ao óbito. Segundo informações da ocorrência, Os criminosos, um elemento alto e magro enquanto o outro era baixo e gordo, arrombaram a casa da vítima e atiraram 03 vezes. Os disparos atingiram o peito do Manoel e quando caiu foi atingido mais uma vez nas costas. Na casa uma segunda vítima, de 16 anos, também foi atingido por um disparo, este de raspão. Por isso foi socorrido e levado para uma unidade médica de Saquarema. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo. Segundo a polícia, o Manoel Rosa tem 21 anotações criminais, dentre elas furto e roubo. 

     CORPO ENCONTRADO NO JARDIM OLINDA, EM CABO FRIO.

    Corpo de um homem foi encontrado na Rua Los Angeles, no bairro Jardim Olinda, em Cabo Frio. A vítima é um homem com 30 nos presumíveis, com causa da morte desconhecida. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia