• Click aqui

    Henrique Gomes entrega Prefeitura de Búzios com mais de 60 milhões em caixa .




    Cumprindo a decisão judicial, o vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes, entregou pacificamente, nesta quarta-feira (13), as chaves da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios ao representante do Executivo, João Carrilho. 

    Além das chaves, todas as informações necessárias para a transição foram oferecidas, sem nenhum impasse. O Secretário de Fazenda, Leonardo Machado, também confirmou os valores deixados nos cofres públicos, que totalizam a quantia de R$ 61 milhões e 400 reais.

    Durante os últimos quatro meses, Henrique esteve como prefeito interino de Búzios, conforme orientação da justiça, devido ao afastamento judicial de André Granado. Durante este tempo, assim como das outras vezes que assumiu a cadeira do Executivo, fez questão de trabalhar intensamente em prol do desenvolvimento do município, prezando pela transparência, economia, seriedade e profissionalismo. 

    Ao contrário do que foi dito, através de fakes news disseminadas pelo município, Henrique não gastou os R$40 milhões, que estavam nos cofres do município, quando assumiu a gestão. Na verdade a arrecadação municipal aumentou nestes últimos meses, conforme é possível constatar analisando a arrecadação de tributos municipais como IPTU, ISSQN e ITBI, além, da quantia deixada em conta. 

    Durante sua gestão, também foi possível acabar com a fila de espera dos exames, aumentar o número de especialidades médicas, aumentar o número de cirurgias, iniciar obras, dentre outras inúmeras ações. 

    "Temos orgulho do tempo que ficamos a frente da Prefeitura. Nossa gestão realizou um trabalho honroso, em apenas quatro meses, resolvemos problemas, que vinham se aglomerando há tempos. Nada foi interrompido, ao contrário, aumentamos as ações em prol da população. Continuarei meu trabalho como vice-prefeito e estou a disposição para o que a população precisar", finalizou Henrique Gomes.

    3 comentários:

    1. Será que agora acaba a “babação de ovo”, no programa do Amaury Valério e “ afiliados “ , em direção à Búzios ?

      ResponderExcluir
    2. O JORNALISTA DESSE BLOG É TOTALMENTE PARCIAL. QUAL SERÁ O MOTIVO?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desses jornalistas antigos da cidade , vc conhece algum imparcial ? E blogueiro (a) ?

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia