• Click aqui

    GAT cumpre mandado no Monte Alegre e apreende drogas com o suspeito no Morubá, em Cabo Frio.

    O jovem, maior de idade, foi preso acusado de tráfico de drogas. Com ele a polícia encontrou uma sacola contendo entorpecentes.


    MORADORES TENTAM IMPEDIR PRISÃO DE SUSPEITO NO MORUBÁ.



    Por volta das 18h50 desta quinta feira (21) a equipe do GAT fazia patrulhamento na comunidade do Morubá, em Cabo Frio, quando avistou um jovem em atitude suspeita. Segundo a ocorrência, ao avistar a guarnição o suspeito tentou entrar em fuga e foi alcançado por policiais da MPTRAN na Rua Leonel de Souza. Segundo a ocorrência, o suspeito estava com uma sacola contendo 34 buchas de maconha, 64 pinos de cocaína. Moradores da comunidade tentaram impedir a prisão do suspeito jogando pedras e garrafas contra o GAT. A equipe levou o detido para a delegacia onde ficou preso acusado de tráfico de drogas. 

    GAT CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO MONTE ALEGRE.

    Na tarde de quinta feira (21), a polícia estava fazendo patrulhamento quando avistou um elemento suspeito que mostrou nervosismo e então foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao realizar uma pesquisa no sistema, a polícia encontrou um mandado de busca por crime cometido na época em que o mesmo era menor de idade.  Ele hoje é maior de idade e por isso foi levado para a delegacia de Cabo Frio. 

    Um comentário:

    1. ESSES FAVELADO DO MORUBA E DO ITAJURU , E BURACO DO BOI , SÃO UMA DESGRAÇA PRA CIDADE, VIRARAM ESCONDERIJOS PRA BANDIDOS BEM NO CENTRO DA CIDADE, E OS PARENTES DESSES TRALHAS AINDA ACHA QUE OS ANJINHOS NÃO FAZEM NADA DE MAIS, OS COITADO NOS VÍTIMA DA SOCIEDADE, PARABENS PRA POLICADA LARGA O AÇO NESSES VERMES.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia