• Click aqui

    Fazenda Campos Novos receberá roda de conversa com o SEBRAE-RJ nesta terça (5).



    A Fazenda Campos Novos, sede da Secretaria de Agricultura de Cabo Frio, irá receber nesta terça-feira (5) uma roda de conversa com o SEBRAE-RJ. O objetivo do encontro é debater sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e sua utilização na merenda das escolas do município. O encontro é aberto a todos os produtores rurais do município.

    O evento vai contar com a participação também de órgãos estaduais como o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ) e EMATER, além do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio, Associação de Produtores Rurais e agricultores familiares da cidade. O objetivo é discutir ferramentas para que o Programa contemple os alimentos dos produtores rurais.

    Para o secretário de Agricultura, José Dias, o encontro visa explicar como o Programa funciona e como os produtores podem participar, fortalecendo assim, a agricultura familiar cabo-friense:

    “A ideia é fortalecer a parceria entre Prefeitura e produtores rurais, trazendo esclarecimentos sobre o Programa e incentivando a adesão de novos agricultores familiares ao Programa. Assim, os produtores rurais terão mais uma opção para escoar sua produção”, explica ele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia