• Click aqui

    Espetáculo de Música no encerramento do ano letivo da Escola de Artes, em São Pedro da Aldeia.

    Foto Renato Fulgoni


    A primeira noite de encerramento do ano letivo da Escola de Artes de São Pedro da Aldeia, realizada no Teatro Municipal Átila Soares da Costa, foi dedicada à música. Alunos das mais diferentes faixas etárias das oficinas de Música mostraram à amigos e familiares um pouco do que aprenderam durante o ano de 2019, com apresentações que encantaram o público presente. A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, prestigiou o recital.

    A secretária falou sobre sua expectativa para as três noites em que os alunos da Escola de Artes terão a oportunidade de mostrar os seus talentos.

    “É um momento em que nossos 840 artistas tem a oportunidade de mostrar para todos a sua evolução, o que estão aprendendo e os seus talentos. Essa primeira noite da música já foi uma mostra disso. Ainda teremos noites dedicadas à dança e às artes cênicas, sempre com o tema Paz, escolhido desde o desfile escolar do aniversário da cidade”, explicou Edlúcia.

    O aluno da Oficina de Violão, Maurilson Moreira, que executou em trio a canção “Tears in Heaven”, de Eric Clapton, falou sobre a emoção da primeira apresentação em público.

    “Estávamos todos muito nervosos, mas a participação do instrutor serviu para acalmar a gente um pouco. É muito bom aprender um pouco mais sobre a arte da música nessas aulas aqui na Escola de Artes e essa apresentação de fim de ano é uma forma de testar também o nosso aprendizado”, disse.

    A programação de encerramento do ano letivo da Escola de Artes continua nesta quarta-feira (27), às 18h, no palco do Teatro Municipal, com apresentações de dança e teatro. Na quinta-feira (28), última noite, será a vez do Teatro Adulto, também às 18h. A entrada é gratuita, mediante apresentação de cortesia fornecida pela Escola.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia