• Click aqui

    Elemento apontado como chefe do Manoel Correa é preso em Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, nesta quarta feira (27).



    Policiais do 25ºBPM participaram de uma operação integrada  no Rio de Janeiro. A equipe conseguiu localizar e prender um elemento apontado como líder do tráfico de drogas na Região dos Lagos. O criminoso estava no Recreio dos Bandeirantes. 

    Na manhã desta quarta feira (27), em ação conjunta com o 31ºBPM ( Barra da Tijuca) e Delegacia da Polícia Federal de Macaé, prenderam Willian da Silva Araújo ( vulgo Will), elemento que atuava no Manoel Correa.

    Ele estava em um hotel na orla do Recreio dos Bandeirantes. Contra ele havia um mandado de prisão por crimes de tráfico de drogas e receptação.

    No momento da abordagem, segundo a ocorrência, o "Will" assumiu sua participação na tentativa de homicídio praticado contra o Capitão Diogo no dia 22 de setembro de 2019. Na ocasião o suspeito e outro elemento foram flagrados por câmeras de segurança quando atiraram contra o carro do Pm . Ainda segundo a polícia, a ordem da execução do crime foi dada por um elemento que atende pelo apelido de "Vaguinho" que está preso em Bangu.
    A ocorrência foi registrada na 126ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia