• Click aqui

    "É só um paliativo, mas pode salvar a vida de muita gente." Declara Deputado Mauro Bernardo após comprar asfalto com seu dinheiro.





    Dezenas de motoristas tiveram prejuízos por causa dos buracos da RJ140, a pista que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia. Somente nesta semana mais de 20 carros tiveram seus pneus furados ou rasgados após bater nos buracos da via perto do Posto Estrela Dalva. 

    O Deputado comprou o saco de asfalto por R$ 250 . Não contratou empresa, não pediu favor, colocou os funcionários do gabinete para fazer o reparo na via .

    Mas na manhã desta sexta feira (21), cansado de esperar uma atitude da prefeitura de São Pedro da Aldeia e ao receber a informação que o DER não tem previsão de recapeamento do asfalto naquele trecho, o Deputado Estadual Subtenente Mauro Bernardo tomou uma atitude : Comprou asfalto com o  dinheiro do seu próprio bolso e junto com os funcionários de seu gabinete cobriu alguns buracos da via. Isso mesmo, o Deputado conseguiu alguns cones, sinalizou a via, arregaçou a manga e tentou amenizar aquela situação. 
    Durante a semana diversos veículos tiveram prejuízos .



    "É apenas um paliativo mas que pode fazer a diferença. Estamos aqui evitando que algum motociclista caia e sofra um acidente, estamos aqui evitando que algum motorista tenha mais prejuízos em uma via totalmente esburacada. Se o prefeito não faz e o DER não faz a gente tenta resolver. E vou fazer isso em outros trechos." Declarou o Deputado .

    Alguns turistas publicaram na rede social sua indignação com esta situação.






    3 comentários:

    1. sou morador de cabo frio e aqui q pago meus impostos em dia mais não vimos o retorno dos nossos impostos neste mesmo buraco eu tive o ario do meu carro amasto é o peneu cortador, fiquei no prejuízo tudo isso é culpa deste desgoverno corrupto que só quer ficar saqueando a nossa (cabo frio) já nem sabemos mais se ainda é nossa com esse sanguesuca do inferno pelo amor de Deus deputado Mauro Bernardo não deixa esse desgoverno termina o restante do mandato dele não junto com esse tal cati da mais pra catiso com essa fundiária fazendo quadrilha de grilagem no monte alegre 2 debrando construção de pessoas humildes sem nenhum ordem jurídica,e abuso de poder do tralha deste secretário de merda

      ResponderExcluir
    2. O senhor Vinicius Figueiredo ( acima ) , não volta mais à Cabo Frio, pq a cidade só tem buracos ? A cidade de Cabo Frio nunca mais será a mesma ! O que será das vidas dos cabofrienses !?
      Vem de ônibus que não tem perigo de cair dentro de buraco e prejuízos com quebras de rodas .


      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia