• Click aqui

    Detran RJ registra ocorrência contra falso Site de leilões.



    Nesta-segunda-feira, 25, o vice-presidente do Detran.RJ, Marcello Braga Maia, com o apoio da Corregedoria do departamento, realizou o Registro de Ocorrência na Delegacia de Repreensão aos Crimes de Informática (DRCI) contra o site detranrjleiloes.com. O Detran.RJ não possui qualquer vínculo com o site e já pediu a retirada do endereço do ar, assim como a averiguação dos falsários.

    “Temos a obrigação de alertar a população sobre esse tipo de golpe praticado na internet. Não temos ligação com esse site e estamos registrando ocorrência para que os culpados sejam responsabilizados”, assegurou Maia.

    É importante ressaltar que o setor responsável pelos leilões no Detran não reconhece o leiloeiro designado pelo site. Os veículos leiloados pela autarquia são provenientes de apreensão ou remoção, não reclamados por seus proprietários no prazo de 60 dias – conforme artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro -, diferencialmente dos veículos recuperados por financiamento, que são leiloados por empresadas privadas, não havendo participação ou gerência do Detran.

    O departamento reafirma que não há qualquer ligação com os números fornecidos pelos estelionatários ((21) 3005-4089, (21) 3005-4091 e (21) 9760-6386), assim como o e-mail sac@detranrjleiloes.com . O pátio informado no site, localizado na Rodovia RJ 130, nº 4500 – Nova Friburgo, RJ, é um antigo pátio terceirizado do órgão, já desativado e encontra-se vazio.



    Foto: Alexandre Simonini

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia