• Click aqui

    Com nome liderando a rejeição, Prefeito Adriano Moreno está cada vez mais longe da reeleição.



    Ao que tudo indica o sonho de reeleição do Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, foi jogado por terra ainda na metade do mês de novembro. Ainda devendo pagamento de salários aos servidores da prefeitura, a administração tomou a atitude incoerente de tentar realizar uma festa pelo aniversário da cidade mas que foi frustrada pela incompetência. Sem os documentos necessários para liberação do evento o MP cancelou a festa deixando milhares de visitantes com cara de paisagem . O fato foi questionado e ridicularizado por grande maioria da imprensa local. Os show que conseguiram realizar ainda foram criticados por moradores das proximidades da Praia do Forte. "O tal do Naldo só tinha palavrão na boca e músicas questionáveis." Declarou uma moradora que ouviu o show de seu apartamento.
    No último final de semana o vice prefeito Felipe Monteiro fez duras críticas a membros do governo, a quem chamou de "hienas" declarando sua revolta com a forma como o prefeito governa a cidade. E para terminar , o cancelamento de eventos no segundo distrito de Cabo Frio, sem qualquer explicação por parte da prefeitura ou nota oficial deixando vários barraqueiros, que já tinham feito investimentos e pago o aluguel do espaço ( R$ 2.000,00) jogou por terra toda forma de aproximação do governo .
    Nesse ritmo, onde nada vem dando certo, promessas não são cumpridas, com turistas chegando numa cidade totalmente esburacada a e descontentamento por parte da população, greves, saúde em estágio terminal, fica evidente que reeleição virou motivo de piada . O nome do prefeito que lidera com folga a rejeição da população numa possível eleição assume números quase que absolutos ficando cada vez mais impossível a reversão deste quadro. 
    Dentro do próprio governo existem pessoas que não acreditam na continuidade da Administração atual e que na verdade esperam apenas a definição dos nomes para assumir seu posicionamento na política local. 
    Mesmo diante deste cenário, o braço direito do Prefeito e seu assessor especial, Antônio Carlos "Cati", afirma categoricamente que Adriano é candidatíssimo a reeleição . Ele ainda acredita que há tempo para implementar medidas revertendo este quadro.


    7 comentários:

    1. Eu li até : “ No último final de semana o vice prefeito Felipe Monteiro.”
      Indo para o próximo assunto .👇

      ResponderExcluir
    2. Prefeito cuzão, vai morrer abraçado com o amante Cati.

      ResponderExcluir
    3. Respostas
      1. esse câncer chamado Antônio Carlos vulgo cati é um verme juntos com esses prefeito Adriano Moreno os dois são os maiores cancer q cabo frio já teve os dois estão na fase terminal sonha não custa nada.

        Excluir
    4. quando esse câncer chamado Adriano Moreno era candidato a vereador ele dizia q ia mudar a história de cabo frio,se o governo Marquinho mandes não fosse preso qualquer um poderia caca na praça Porto Rocha q não iria preso'sera q foi por isso q achou no direito de saquear o município'um cara q tinha 108 portaria como vereador.q poderíamos esperar dele um prefeito sem grupo só podia da nisto vacilão

      ResponderExcluir
    5. Misericórdia ! Como esse zepovinho politiqueiro de Cabo Frio tem inveja , do tal de “ Cati”. É inveja , pq não está no lugar do cara e com bom salário ? Deve ser inveja , mesmo ! Que culpa tem o “ Cati” , se o prefeito o colocou no ( des) governo ? Povinho metido à moralista. Zepovinho olho grande, pra caramba !

      ResponderExcluir
    6. Estão esperando o que para começar os consertos das ruas nos bairros. Todas as ruas nos bairros, sem excessao, estão esburacadas. Age prefeito... ou está guardando dinheiro para a campanha.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia