• Click aqui

    Casa do Empreendedor participa da feira de empreendedorismo no Miguel Couto, em Cabo Frio.



    Uma equipe da Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, participou, nesta quarta-feira (6), da Feira de Empreendedorismo, Ciência e Tecnologia realizada pelo Curso Técnico de Administração do Colégio Estadual Miguel Couto.

    Durante o evento, a equipe orientou aos alunos interessados em empreendedorismo, tirando dúvidas sobre os trâmites para abertura de empresas e obtenção de licenças municipais de funcionamento, mostrando a eles os caminhos para a formalização, bem como dos diversos incentivos oferecidos.

    “Buscando ampliar seu campo de atuação, a Casa do Empreendedor se fez presente na Feira de Empreendedorismo, mostrando aos alunos os caminhos para a formalização, bem como dos diversos incentivos oferecidos”, destacou o secretário de Fazenda de Cabo Frio e mentor da Casa do Empreendedor, Clésio Guimarães.

    “Dessa forma, queremos deixar para os jovens empreendedores uma mensagem de que o ‘futuro começa agora’”, concluiu.

    A população encontrou na feira a apresentação de 9 startups, que nasceram da disciplina de empreendedorismo. A feira é anual.

    Sobre o Curso de Técnico de Administração

    O Curso Técnico de Administração é ofertado em tempo integral e conta como prova de título em concursos. A capacitação é reconhecida pelo Conselho Regional de Administração, que também esteve presente num estand do evento. As matrículas estão abertas no site “matricula fácil” do Estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia