• Cabo Frio participa do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses.



    A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon), participou na terça-feira (19) do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses no Rio de Janeiro. O secretário da pasta, Matheus Mônica, foi representado pelos coordenadores, Marcelo Haddad e Marcelo Brettas, no evento que ocorreu no Palácio da Guanabara, sede do governo estadual.

    Durante o encontro, os coordenadores tiveram a oportunidade de apresentar para representantes de outros municípios e agentes do Estado as propostas para ativação da economia no município de Cabo Frio, dentre elas o Polo de Desenvolvimento. Além disso, foram realizados importantes contatos e trocas de ideias. Na ocasião ficou agendado um encontro com o representante da AGERIO. "O objetivo é trazer para a cidade um posto de atendimento para os pequenos e microempresários a fim de facilitar o acesso ao microcrédito", comentou o coordenador Marcelo Brettas.

    O evento foi destinado a secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios de Barra Mansa, Cabo Frio, Carmo, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Mangaratiba, Miracema, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Saquarema, Seropédica, Teresópolis e Valença. Estiveram presentes os representantes do estado, o subsecretário de Relações Internacionais e Administração Indireta, Celso Marcon, o subsecretário de Concessões e Parcerias, Gilmar Viana, o subsecretário de Indústria, Comércio, Serviços e Ambiente de Negócios, Felipe Céres, e o subsecretário de Óleo, Gás e Energia, Bernardo Sarreta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook