• Click aqui

    Azul passa a operar voos de Belo Horizonte para Cabo Frio na alta temporada.



    A partir deste mês, a Azul Linhas Aéreas passa a operar voos regulares nos trechos Belo Horizonte/Cabo Frio e Cabo Frio/Belo Horizonte. A operação inicia nesta sexta-feira (1º) e vai até 31 de abril de 2020. O primeiro voo decola às 17h35 do Aeroporto Internacional de Cabo Frio com destino ao Aeroporto Internacional de Confins Tancredo Neves. Os bilhetes do terminal já estão disponíveis para compra nos canais da companhia aérea.

    A empresa vai utilizar dois tipos de aeronaves, sendo um Embraer a jato 195 com capacidade para transportar de 80 a 120 passageiros; e um turbo-hélice ATR-72 com capacidade para até 72 passageiros em voos regionais. Além da operação da Azul, Cabo Frio passa a contar com voos regulares da Gol, a partir de 26 de dezembro, que ligará a cidade até Guarulhos (SP). A operação vai até 12 de abril de 2020.

    De acordo com a empresa, o trecho paulista será feito com Boeing 737-700 Next Generation, que são as aeronaves de maior capacidade a operar na Região dos Lagos. Este é o nono destino anunciado pela companhia em 2019, que recentemente inseriu voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados.

    Um comentário:

    1. É por falar em voos , já começou a temporada de “ super-heróis “ sobrevoando o espaço aéreo da cidade . Agora tem até “Mulher-Maravilha” - só que a “ Mulher-Maravilha de Cabo Frio perdeu os “braceletes “. 2020 vem aí , né ?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia