• Click aqui

    VÍDEO DO CRIME - Casal é flagrado por câmeras de segurança furtando loja no Centro de Cabo Frio.



    Um casal foi flagrado por imagens das câmeras de segurança de uma empresa cometendo um furto. Os suspeitos ficam observando a vitrine onde ficam relógios, o homem se abaixa e retira o cadeado conseguindo abrir a vitrine e furtar vários objetos. Sua comparsa abre a bolsa onde os relógios são colocados. A empresa registrou o crime na delegacia e o vídeo foi divulgado para tentar identificar os criminosos.



    Quando o vendedor se aproxima do casal eles disfarçam e levam os relógios da vitrine. O valor furtado não foi divulgado. 

    7 comentários:

    1. Impressionante !!! 190 existe pra que ? alguém tem que monitorar as câmaras !

      ResponderExcluir
    2. Msm sendo gravado, a segurança é falha numa cidAde tão pequena... Não dá pra entender!!! Como isso pode acontecer em uma cidade que só tem 2 entradas e saídas....isso pq é em cabo frio, pq se fosse em Búzios...seria pior pq aqui só tem uma entrada e saída, e msm assim fica imune!!! É um absurdo!!

      ResponderExcluir
    3. KD as pessoas capacitadas p isso?? Pelo tamanho da cidade era p ser uma cidade MT tranquila...mais falta segurança...será que uma cidade do tamanho de um ovo tem mais bandidos doque polícias???

      ResponderExcluir
    4. Tinha um carro esperando por eles, ficou parado na vaga de deficiente no momento tinha 4 guardas conversando em frente, não foram conferir.

      ResponderExcluir
    5. Guarda Municipal em cabo frio não trabalha

      ResponderExcluir
    6. se fosse um carro estacionado numa vaga errada eles via e rapidamente multava pra colocar dinheiro no bolso desagradável prefeito de merda Não posso dizer todos GM a maioria só patifaria

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E multa carro “ estacionando numa vaga errada , tá errado ? Justificando um erro , com denuncia sem prova? Putz Grilo ! Povo de Cabo Frio é muito sem noção e ignorante, mesmo !

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia