• Click aqui

    Vereador detona : "Estão pagando 108 mil para um carro de som e em cada rua tem um buraco em cada metro quadrado.."



    Na sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, o vereador Waguinho assumiu a tribuna declarando que vai pedir o contrato da empresa prestadora de serviço a Comsercaf para prestar informações com um carro de som sobre coletas de lixo : "Numa cidade com tantas emissoras de televisão, de rádio, com a internet alcançando uma infinidade de pessoas, não cabe a Comsercaf, uma autarquia do tamanho que é, utilizar um carro de som que ninguém viu ainda para anunciar dias de coleta de lixo com um contrato de R$ 108 mil reais. É no mínimo imoral e suspeito. Quero ver esse contrato. Você vai na UPA não tem medicamentos, você vai no hospital do Jardim falta funcionários, em cada metro quadrado da cidade tem um buraco em cada metro quadrado." 

    Outros vereadores apoiaram o discurso do coleta informando que no hospital da mulher está faltando kit cirúrgico e que por isso estão até postergando cesáreas. 

    "Daqui a pouco teremos nosso hospital da mulher fechado. Ontem éramos referência, mas hoje nós somos vergonha." Declarou um dos vereadores . 

    Na mesma sessão foi indicada a criação da feira Boa Esperança, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os feirantes estiveram presentes e vibraram com a indicação do vereador Edilan do celular.

    12 comentários:

    1. NÃO REELEJA PREFEITO E VEREADORES...CABO FRIO TEM 17 VEREADORES E 1 PREFEITO JUNTANDO TUDO EU PREFIRO MEU CACHORRO QUE TOMA CONTA DO MEU QUINTAL...CABO FRIO ESTA DOENTE RESPIRANDO POR APARELHOS...BANDO DE AVENTUREIROS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e verdade meu amigo esse prefeito esses vereadores se juntar tudo bate no liquidificador não dar meio copo,eles só sabem lesa o povo com sua improcresias,jardim espereça é meninas dos olhos deles em todos os sentidos,tem um chefe da latifundiária adora desapropriar casa terreno de pessoas humildes para eles depois vender chegar com os fiscais e com os policiais aposentados armados intimidado ali os moradores dizendo q é ordem do prefeito junto com ineia .

        Excluir
      2. Eu como cidadão Cabofriense nunca vi tanta falta de respeito com nosso Povo

        Excluir
    2. Esse Dr Adriano é pior do que poderia se imaginar! A cidade de cabo frio virou cidade fantasma

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Prefeito se é tão ruim e os vereadores nada fazem para corrigir e vivem o dia a dia de comentar os erros e nada resolvem então NÃO PODEMOS REELEGER NENHUM DELES. MUDA CABO FRIO !

        Excluir
      2. Hum..... E vereador querendo a todo custo ser prefeito . Tá amarrado ! Tem um vereador , então , parece obsessão. O cidadão desde que foi eleito vereador , nunca mais “desceu” do palanque”. Oportunista de plantão, toda vida . É necessário citar o nome do vereador em questão ?

        Excluir
    3. E só me pagar que eu boto um caixa de som na minha bicicleta. E rodo a cidade toda.

      ResponderExcluir
    4. What? Que carro de som ? Eu nunca vi e nunca ouvi. Eu não entendi , nada ! Conta essa história aí ! Ainda tem isso, em Pagode City? Que brega ! É muito Roça! R$108 mil ? Vixe ! Folhetos informativos não seriam mais baratos e mais práticos? Eu cobro mais barato , para sair gritando nas ruas esburacadas da cidade.

      Aposto que deu like na cidade, para vereador pedir contrato , né ? Porque oportunistas esses vereadores são de montão .Todos sentados , sem fazer nada e quando surge um “fato inusitado “ na boca do povo ou na net , lá vem os hipócritas dando uma de “ defensores do povo “ - claro , escolhendo as causas. Agora então ( 2020, vem aí!) essa câmara vai virar a sala de reuniões da “ liga da justiça “.

      ResponderExcluir
    5. Prefeito Adriano e câmara de cabo frio uma vergonha,NÃO elegem esses vermes

      ResponderExcluir
    6. Esta chegando 2020 e já começa o trabalho dos vereadores

      ResponderExcluir
    7. Na reta final ele vai botar tudo funcionando hospital,upa,colégios e tampa os buracos, MAS NÃO SE DEIXAR LEVAR POR ISSO NA HORA DE VOTAR VOTE EM OUTRO CANDIDATO pq muita gente cai na lábia deles Dr Adriano cabo frio te deu uma chance e vc jogou fora toda confiança que o povo

      ResponderExcluir
    8. Bom dia, tudo iqual são Pedro da aldeia, aqui nem vereador para lutar pelo povo tem.estamos entrque ao lixo, rato, urubu, buraco lama tem de tudo menos administração.( Vinhateiro largado) faça uma reportagem por favor aqui no vinhateiro.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia