• Click aqui

    Secretaria de Saúde divulga horários e dias de atendimento de médicos especialistas do Hospital do Jardim.



    O atendimento do Hospital Otime Cardoso dos Santos, do bairro Jardim Esperança, completa, nesta quinta-feira (24), 10 dias de pleno funcionamento após determinação da justiça pelo fim da greve. O Hospital atende a população dos bairros Jardim Esperança, Tangara, Caminho de Búzios, Jardim Peró, São Jacinto, Vila do Ar, Boca do Mato, Porto do Carro, Monte Alegre e Jacaré.

    A unidade possui 29 médicos para atendimentos ambulatoriais em 20 diferentes especialidades. O hospital oferece ainda demais procedimentos como ultrassom, endoscopia, coleta de sangue, vacinação, teste do pezinho, além de realizar pequenas cirurgias. A clínica medica conta com 28 leitos. Por mês, em média, são realizadas 80 internações e mais de 18 mil procedimentos.

    Na emergência a equipe é composta por 41 médicos que atuam em escala de plantão para manter o funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.

    Para marcar o atendimento médico ambulatorial ou procedimento, basta ir até Central de Marcação de Consulta, localizada ao lado do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do bairro.

    Um comentário:

    1. 10 dias de atendimento? Só se for na parte ambulatóriau. Por quê emergência só em casos graves. Ou seja já está preste a morrer e aí eles atestam o obto.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia