• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio convoca candidatos do processo seletivo.



    A Prefeitura de Cabo Frio realiza a 13ª convocação dos candidatos classificados no processo seletivo SECAD nº 01/2018 para apresentação dos documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição entre os dias 16 e 22 de outubro.

    Os profissionais devem comparecer de acordo com o cronograma de apresentação dos documentos. As datas e os horários deverão ser rigorosamente respeitados pelos candidatos. Não serão prestados atendimentos ou recebidos documentos fora do cronograma previsto.

    Após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, o candidato terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para formalizar o recurso com justificativa da discordância da análise. A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio, www.cabofrio.rj.gov.br, no dia 29 de outubro de 2019.

    A apresentação dos documentos deve ser feita na Secretaria Municipal de Administração (SECAD), situada na Praça Tiradentes s/n – Centro.

    Para conferir o cronograma de apresentação e a listagem dos documentos basta acessar o edital

    3 comentários:

    1. E o concurso público ? Ah, concurso público para todas as áreas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. CONCURSO PÚBLICO PARA OTARIO, ENCHER O COFRE DA PREFEITURA DE DINHEIRO, E SÓ ENTRAR CONCHAVOS DOS VEREADORES VERMES VAGABUNDOS QUE NÃO FAZEM PORRA NENHUMA, EMBUSTEIROS MALDITOS

        Excluir
      2. What? Brother, processo seletivo , ok? Só prefeitura de CF ganha dinheiro com concurso ? E precisa fazer concurso público para entrar conchavos de vereadores , blá blá e afins ? É cada uma, eu hein !

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia