• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Moto roubada é recuperada / Menor apreendido fazendo tráfico / Carro recuperado.



    MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM UNAMAR, CABO FRIO . 

    A polícia militar recebeu a informação que um suspeito estava com uma moto de procedência duvidosa na Rua Anel da Poeira, em Unamar, Cabo Frio e então a equipe se deslocou até o endereço onde abordou um homem de 38 anos que confessou ter comprado a moto CB300, amarela, placa de Cabo Frio com registro de roubo na delegacia . A moto foi levada para a delegacia de Cabo Frio e o suspeito foi ouvido e liberado, vai responder ao inquérito policial em liberdade . 

    EM SÃO PEDRO, CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM VIA PÚBLICA. 

    Por volta das 12h15 desta terça feira (15), a Pm registrou a recuperação de um automóvel Renalt Cenic, preto, placa de São Paulo, na Rua 12 de Outubro , bairro Estação, em São Pedro. O veículo estava abandonado na rua e na delegacia existia um registro de roubado. Ninguém foi preso. O carro foi rebocado até a 125ª Dp. 

    MENOR É APREENDIDO EM ARARUAMA

    Na Rua Sabiá, no bairro Parque Mataruna, em Araruama, um adolescente de 14 anos foi detido pela polícia militar pelo crime de tráfico de drogas na tarde de terça feira (15). Segundo a ocorrência, o suspeito foi detido em flagrante com uma sacola contendo 54 cápsulas de cocaína e 19 trouxinhas de maconha. Ele foi encaminhado a 118ª Dp onde ficou detido. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia