• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foragido, tráfico em Arraial do Cabo e roubo no Peró.



    FORAGIDO É CAPTURADO PELA PM 

    Na Rua Piauí, no bairro Praia Linda, São Pedro da Aldeia, a Pm recebeu informações sobre a presença de elementos armados oriundos de Duque de Caxias no local e então enviou uma equipe conseguindo abordar 04 pessoas que se comportavam de maneira suspeita mas nada de ilegal foi encontrado com o grupo. Ao realizar uma pesquisa foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. Identificado como Rogério Pereira, foi levado para a delegacia onde ficou preso.  Ele era procurado pelo crime de roubo praticado em Duque de Caxias.

    POLÍCIA PRENDE SUSPEITO APÓS ROUBO NO PERÓ.

     Por volta das 17 horas a polícia militar foi chamada até o bairro do Peró, em Cabo Frio,  onde turistas foram atacadas por dois elementos na Praia. Ao chegar no local colheram informações sobre as características dos suspeitos e conseguiu localizar um deles. O outro suspeito tinha fugido.  A guarnição fez buscas e conseguiu encontrar os pertences das vítimas perto de um muro. Foram recuperados 02 Iphones, 02 relógios e um carregado. O suspeito foi identificado como Benedito Monteiro (42) que foi preso em flagrante na 126ª Dp. O suspeito tem outras 03 anotações criminais .

    TRÁFICO NA PRAIA DOS ANJOS.

     A polícia fazia patrulhamento e localizou duas pessoas na areia da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, altura da praça do Cova. Quando os suspeitos viram a Pm tentaram fugir mas foram cercados e então se entregaram. Um deles jogou no chão uma sacola com 30 trouxinhas de maconha. O jovem confessou que tinha acabado de receber a carga para vender. Além das drogas um celular e 70 reais foram apreendidos. O detido já responde por tráfico e está em liberdade desde junho deste ano. 

    Um comentário:

    1. Nossa ! Turistas assaltados no bairro da bandeira azul . Nada azul no “ paraíso “.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia