• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Adolescente é detido com drogas e foragido da justiça é capturado pela P2.




    Equipe da P2 abordou um adolescente na Rua das Crianças, na Boca do Mato, em Cabo Frio, com 115 cápsulas de cocaína, 340 trouxinhas de maconha, 35 reais, rádio transmissor e a contabilidade do tráfico. O adolescente foi levado para a delegacia onde ficou apreendido. A equipe chegou até o suspeito após fazer diligências onde foram feitas observações e um cerco tático para impedir que o criminoso conseguisse fugir.

     No Jardim Caiçara, a equipe do Serviço Reservado abordou Diego da Silva (26), vulgo "Gordinho", na Rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o suspeito é envolvido com o tráfico de drogas e após consulta foi encontrado um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele já chegou a cumprir pena . Ele foi apresentado na delegacia de Cabo Frio e preso mais uma vez. 

    4 comentários:

    1. Sou amiga e vizinha dele e sei que ele nao é envolvido com o trafico, voces deveriam buscar informaçoes verdadeiras, antes de publicarem essas coisas. Posso afirmar que isso é mentira !!!!

      ResponderExcluir
    2. Acho que as pessoas deveriam se informar melhor antes de publicar qualquer coisa. No caso do Diego,não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Rapaz bom,trabalhador, quem o conhece sabe.Muita injustiça

      ResponderExcluir
    3. O Diego e trabalhador estava saindo pra trabalhar, não tem envolvimento com nada. Oque ocorreu no passado ele já está cumprindo. As notícias de vcs são falsas. Por favor procure saber verdadeiramente os fatos.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia